Nova imagem, nova versão...


Olá a todos!
   Tal como tinha prometido, as mudanças chegaram finalmente ao blog! Temos não só um novo template mas também uma nova imagem. 
   A imagem que agora podem ver no cabeçalho foi uma fotografia tirada por mim, enquanto lia um livro na praia! 
   Ainda faltam alguns retoques para que fique totalmente a meu gosto mas, como não queria deixar o blog inacessível por muito tempo, e estava ansiosa para vos mostrar esta nova versão, decidi trazer já esta nova imagem.
   Espero que gostem tanto do resultado final como eu! Gostaria muito de saber as vossas opiniões, por isso já sabem que a caixa de comentários está à vossa disposição! 
   Até breve... 

3 comentários:

  1. Eu gostei :) De vez em quando também mudo o meu mas há muito tempo que deixo igual, acho que finalmente encontrei o meu template!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    Eu estou a gostar. Faz tão bem mudar!! A alma rejuvenesce.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Mudar faz bem e é libertador ;)
    Beijinhos,
    Carina
    Já cá estou e, por agora, fico

    ResponderEliminar