Férias, sinónimo de pausa...



Olá a todos,

   Penso que, em quatro anos, nunca fechei o blog ou estive mais que dois ou três dias sem publicar. Desta vez decidi que, ao estar de férias, iria também ausentar-me aqui do blog e ficar um pouco mais afastada deste mundo online. 
   Não foi uma decisão fácil pois adoro este meu cantinho. Contudo, preciso de tempo e inspiração para estruturar todas as mudanças que já vos falei que quero realizar no blog.
   Tem sido difícil para mim continuar a publicar num formato que já não me satisfaz e com um layout que já me cansa. Espero que, ao regressar desta pausa, traga ideias frescas e comece finalmente a colocá-las em prática.
   Os últimos tempos têm trazido ventos de mudança e, apesar de estar mais ocupada a nível pessoal, quero continuar com este meu blog que tanta satisfação me tem dado. As mudanças levam o seu tempo mas espero concretizá-las o mais brevemente possível.
   Serão aproximadamente duas semanas de ausência, dia 29 deste mês já penso voltar a publicar. Espero que entendam e continuem desse lado quando eu regressar.
   Muito obrigada por todo o carinho e compreensão ao longo de todos este anos.

   Até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário