Um excelente 2019 para todos!


   Este é o meu último post de 2018. O ano que está a terminar não foi dos melhores para mim, ainda que tenha sido melhor que 2017 pois consegui alcançar um maior equilíbrio interno e aprendi a lidar de forma mais fácil com as minhas frustrações. 
   Todos os anos têm coisas boas e coisas más, apesar de 2018 ter, na prática, acrescentado poucas coisas significativas à minha vida, acabei por descobrir muito sobre mim mesma que estava adormecido e encontrei novas motivações que quero pôr em acção no ano de 2019. 
   A melhor parte deste ano que está terminar, foram sem dúvida as férias maravilhosas que fiz, com sítios belíssimos que visitei, o facto de não ter tido nenhum problema de saúde grave, e uma boa surpresa familiar que surgiu mais no final deste ano! Depois dou-vos os pormenores quando vos trouxer um post com os melhores momentos de 2018.
   Espero sinceramente que o ano de 2019 seja muito melhor, principalmente em termos profissionais, com novos projectos, novas conquistas e desafios aliciantes!
   Claro que não chega o ano mudar, há que lutar sempre por aquilo que mais queremos e acreditamos! Não adianta ficar apenas à espera que o ano novo nos traga coisas novas, o ano não nos traz nada se nós não formos à procura do que queremos! Por vezes é difícil e perdemos a vontade de lutar mas, quanto a mim, estou disposta a apostar tudo neste novo ano que se avizinha!
   Quanto ao blog, o ano de 2018 foi maravilhoso em termos de crescimento e evolução, foi muito melhor que no ano de 2017 e arrisco-me a dizer que 2018 foi o ano em que o blog mais cresceu! Faço votos para que 2019 possa ser ainda melhor, vou continuar a trabalhar para isso e vou trazer-vos novidades muito em breve!
   Desejo a todos vocês, que me acompanharam durante 2018, um excelente ano novo com tudo aquilo que mais anseiam alcançar. Acima de tudo, desejo muita saúde, amor e paz pois estes factores são essenciais na nossa vida e neste mundo que cada vez se mostra mais cruel e individualista! E claro, espero que continuem a seguir este meu cantinho em 2019!
   Aproveitem bem as últimas horas de 2018 e entrem em 2019 com muita determinação, esperança e diversão, junto daqueles que mais amam.
   Até 2019...

2 comentários:

  1. Faço votos que o ano de 2019 seja um ano de muitas conquistas pessoais e profissionais e que o blog alcance mais e mais sucesso. Feliz 2019 :)

    ResponderEliminar
  2. Que 2019 traga o melhor de todos nós e o melhor para todos nós :-)

    ResponderEliminar