Os 15 melhores momentos de 2018


   Na segunda-feira passada estava a visitar alguns blogs que costumo seguir e deparei-me com um post muito interessante no blog "Living in B's Shoes". O post em questão convidava-nos a efectuar ou reflectir numa séries de situações antes do ano terminar. Como já não tinha muito tempo para reflectir nesse dia, decidi estender essa reflexão e partilhar convosco um dos pontos da lista sugerida que mais gostei. Escolhi este ponto em específico porque quero focar-me nas coisas boas para ganhar ainda mais motivação para este novo ano que mesmo agora começou. Vamos então ao meu ponto favorito do referido post.


Faz uma lista dos 15 melhores momentos do ano:
   Pensa em tudo o que conquistaste em todos os níveis. Nas pessoas boas que entraram na tua vida. Nas tuas viagens. Nos teus projectos. Tudo aquilo que mais te fez feliz ao longo de 2018.


1. Receber a notícia que a minha melhor amiga estava grávida.

2. Receber a notícia que ia ser madrinha outra vez;

3. Voltar a escrever poesia;

4. Redescobrir o amor pela fotografia e partilhar as minhas fotos no instagram - aqui;

5. Ter duas fotos minhas numa exposição de fotografia e receber uma menção honrosa;

6. Ir de férias com o meu afilhado;

7. Fazer passeio de barco e mergulhar na barragem da caniçada - Gerês;

8. Descer à cascata de Portela do Homem e mergulhar - Gerês;

9. Passar alguns dias de férias só com a melhor amiga;

10. Fazer a rota de algumas praias fluviais com a melhor amiga;

11. Falar ainda mais com a melhor amiga, seja por mensagens ou por chamadas;

12. Passar a Páscoa com toda a família incluindo o meu afilhado e madrinha;

13. Passar a noite de Natal com a família mais imediata e o dia de Natal com a família alargada.

14. Ir ao baptizado de uma prima bebé que fez um aninho em 2018.

15. Tirar o curso de Formação de Formadores.


   Estes são os melhores momentos que recordo e levo comigo de 2018, apresentados pela ordem em que me fui lembrando dos mesmos. 
   Espero que tenham gostado do post e sintam-se há vontade para elaborarem também os vossos 15 melhores momentos do ano que terminou. 
   Podem também, se desejarem, partilhar comigo alguns dos vossos melhores momentos de 2018 através dos comentários. Gostaria muito de conhecer os factores mais importantes e positivos do vosso ano!
   Até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário