O Gene da Atlântida, de A.G. Riddle (divulgação)

quarta-feira, julho 18, 2018


Um thriller arrepiante, mais de três milhões de exemplares vendidos

   Há 70 mil anos, a erupção de um supervulcão na Indonésia quase levou a raça humana à extinção. Sobrevivemos, mas nunca ninguém percebeu como, nem porquê. Até agora.
   Os Immari, uma sociedade secreta de contornos maçónicos, guardam o segredo há dois mil anos. E desde então têm feito de tudo para evitar que seja revelado. Até que, na costa da Antártida, a erosão de um iceberg revela um submarino nazi há muito desaparecido – acoplado a uma estrutura que não devia, nem podia, estar ali. A milhares de quilómetros, num laboratório em Jacarta, a brilhante investigadora Dra. Kate Warner acredita ter descoberto finalmente a cura para o autismo. Mal sabe ela, porém, que duas das crianças que acompanha, e que revelam um comportamento invulgar, podem esconder a chave para a compreensão das origens da nossa espécie. E não imagina que as suas experiências estão a ser seguidas de muito perto pelos Immari.
   David Vale, um agente que há anos vigia a perigosa seita dos Immari, percebe entretanto que algo de estranho está a acontecer. Os serviços secretos onde trabalha estão sob ataque, sucedem-se as mortes, e ele é o próximo alvo a abater. E sabe que apenas uma pessoa no mundo o pode ajudar a solucionar o enigma: a Dra. Kate Cooper.
   Juntos irão envolver-se numa intriga internacional, que os levará a percorrer meio mundo, dos cumes gelados do Tibete ao calor asfixiante da Indonésia, numa corrida contra o tempo, em que está em jogo a sobrevivência da raça humana

O Autor
   A.G. Riddle passou dez anos a criar empresas na internet antes de se retirar para perseguir a sua verdadeira paixão: escrever ficção.
   O seu primeiro romance, "The Atlantis Gene", é o primeiro livro de "The Origin Mystery", a trilogia que vendeu um milhão de cópias nos EUA, está a ser traduzido para 19 idiomas e está em desenvolvimento na CBS Films para ser adaptado ao cinema.
      Riddle cresceu numa pequena cidade nos Estados Unidos (Boiling Springs, Carolina do Norte) e formou-se na UNC-Chapel Hill. Durante o seu segundo ano de faculdade, começou a sua primeira empresa com um amigo de infância. Actualmente mora na Flórida com a sua esposa, que apoia as suas várias idiossincrasias em troca de ser a primeira a ler os seus novos romances.

Poderá também gostar de…

1 comentários

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg