Nova imagem do blog!


   Se passaram pelo blog desde ontem à noite, devem ter reparado que estava fora do ar. Avisei no facebook que iria fazer algumas alterações e entusiasmei-me tanto que trouxe já hoje esta nova versão do blog. Temos não só um novo template mas também uma nova imagem. 
   A imagem que agora podem ver no cabeçalho resultou de algumas manipulações que realizei numa foto minha em que estou a ler um livro na praia. Tirei esta foto já neste verão e desde então que tenho andado a sonhar com esta nova versão do blog! 
   Ainda faltam alguns retoques para que fique totalmente pronto mas, como não queria deixar o blog inacessível por muito tempo, e estava ansiosa para vos mostrar esta nova imagem, decidi abrir o blog e ir alterando os pequenos detalhes com mais tempo e com mais calma.
   Também mudei a cor base, e voltei ao azul que, quem segue o blog à mais tempo sabe, que já foi umas das cores dominantes aqui no blog. 
   Espero que gostem tanto do resultado final como eu! Gostaria muito de saber as vossas opiniões, por isso já sabem que a caixa de comentários está à vossa disposição! 
   Até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário