Aquisições Literárias de Fevereiro


   O tempo não pára e já estamos no terceiro mês de 2018. Com a mudança de mês, chega mais uma vez a altura de vos mostrar quais foram os livros que chegaram à minha estante no mês anterior. 
   Como podem ver na imagem acima, no mês de Fevereiro, a minha estante ficou com mais quatro livros, exactamente o mesmo número de exemplares que adquiri em Janeiro.
   Voltei a apostar na compra de livros online, o que me permitiu poupar imenso dinheiro. Os livros "Mais Negro", que estava ansiosa para ter na minha estante, "O Fruto Proibido", com o qual estou super curiosa, e "Sempre Te Encontrarei", que pertence a uma saga que adoro, foram todos comprados online, ainda que em alturas diferentes.
   Por fim, o livro "A Mulher do Juiz" chegou à minha estante através de um passatempo que ganhei no blog Bran Morrighan.
   Dos livros apresentados na imagem já li um deles e poderão descobrir qual foi quando vos trouxer as minhas leituras de Fevereiro no post das frases literárias.
   Gostaram das minhas aquisições de Fevereiro? Já leram algum destes livros ou estão curiosos para ler? Aguardo os vossos comentários!
   Até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário