A Conspiração da Condessa, de Courtney Milan (divulgação)

segunda-feira, março 05, 2018

Colecção: Entre Irmãos - Livro 3
Ano de Edição / Impressão / 2018
Número Páginas / 352 
Dimensões / 235 x 23 x 157 mm 

Ambos partilham um segredo. E talvez não seja o único...

   A reputação de Sebastian Malheur é bem conhecida na sociedade londrina: ele tem o dom de escandalizar tudo e todos! Se não é pelo seu estilo de vida libertino (é o que dá ser bonito e desejável), é pelas suas rocambolescas teorias científicas. A má fama não é algo que o apoquente. 
   Violet Waterfield, pelo contrário, tem uma reputação respeitável a manter. Viúva do conde de Cambury, já sofreu muito na vida, e pretende apenas levar uma existência pacata. Mas Violet esconde um segredo, algo que a liga profundamente ao devasso Sebastian... É que as teorias científicas não são dele. São dela! E quando Sebastian, farto de viver uma mentira, ameaça expô-los a ambos, Violet terá de fazer tudo ao seu alcance para o impedir... ainda que isso possa destruir o seu já frágil coração.
   Depois de A Guerra da Duquesa e O Plano da Herdeira, A Conspiração da Condessa promete deixar as emoções ao rubro...

COURTNEY MILAN
   Courtney Milan publicou o seu primeiro romance em 2010. Desde então, os seus livros têm figurado sempre nas listas dos melhores da Publishers Weekly e da Booklist. É também autora bestseller do New York Times e do USA Today, e finalista do RITA Award.
   Mas Courtney nem sempre foi escritora. Licenciou-se em Físico-química e em Direito, e ainda trabalhou na área durante algum tempo. Hoje em dia, dedica-se à escrita a tempo inteiro e vive com o marido, um cão e um gato nas Montanhas Rochosas.


Poderá também gostar de…

0 comentários

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg