Sugestões de Leituras Natalícias


   Já compraram todos os presentes de Natal? Faltam apenas 5 dias para esta data tão mágica e quando chega esta altura do ano há sempre quem goste de mergulhar a 100% neste tema! 
   Apesar de nem sempre adequar as minhas leituras à época do ano, quando leio qualquer livro relacionado com o Natal tenho tendência a fazê-lo durante esta quadra.
   Foi com esta ideia em mente que hoje decidi deixar-vos algumas sugestões de leitura muito natalícias que podem optar por oferecer a alguém especial ou adquirir para a vossa própria estante!
   Para mais informações cliquem sobre a capa de cada livro!

 

   Curiosamente, só li dois dos livros desta lista: "Um Desejo por uma Estrela", de Trisha Ashley e "A Prenda de Natal" de Glenn Beck. Quanto a esse dois livros posso dizer-vos que os recomendo, pois gostei imenso de qualquer um deles!
   Espero que tenham gostado destas sugestões! Estes livros são só alguns exemplos que me lembrei e encontrei ao pesquisar pelo tema, tenho a certeza que existirão muitos mais livros ligados à época do Natal.
   Têm alguma sugestão de leitura para este tema? Já leram ou tencionam ler algum destes livros? Contem-me tudo nos comentários!   

0 comentários:

Enviar um comentário