O Grande Livro do Corpo, de Bruno Torrão e Jordi Llorella Oriol (divulgação)


Já disponível em Crowdpublishing

   O nosso corpo é não só a nossa fronteira física de toda a envolvência, como ponto de entrada e absorção dessas mesmas envolturas. A nossa imagem perante tudo o que nem visível é se torna o objecto das nossas acções, a cama das nossas vontades.
   É nesta premissa que O Grande Livro do Corpo se alicerça, com uma breve nuance dos principais estados de alma, como tríade, desde a efusão à depressão, da alegria à tristeza, da saudade à aproximação que os corpos permitem e geram, entre um corpo solitário ou a própria co-relação aquando da união de dois.
   Assim talhados os livros branco, negro e vermelho, a poesia de Bruno Torrão permitir-nos-á viajar entre os diversos pontos de estados de alma e relacionar com as mais variadas partes do nosso corpo humano, como que se tratasse de um livro de anatomia para os sentimentos mais diversos.
   A contribuir à percepção das teorias somos deparados com as práticas, através das imagens que o artista e fotógrafo Jordi Llorella Oriol decidiu captar, baseando-se no classicismo dos textos de Bruno, a conexão aos fotogramas, também eles clássicos, recorrendo à natureza básica e fonte de vida, geradora de cada corpo.

   A Livros de Ontem convida-o/a a participar na publicação desta obra através da pré-compra do livro.

Nome impresso nos agradecimentos. 
Ofertas únicas e exclusivas.
1ª edição limitada a 200 exemplares.
Todos os exemplares são numerados e assinados.
Preço promocional de 12€ (desconto de 2€ sobre PVP.)

0 comentários:

Enviar um comentário