Frases Literárias de Maio


 O mês de Junho já vai a mais de meio, mas só agora é que tive oportunidade de vos trazer a actualização das frases literárias, relativamente a Maio. 
   No mês de Maio, consegui ler exactamente o mesmo número de livros que em Abril pois, tive oportunidade de ler 7 livros. Relativamente ao formato, apenas 2 dos livros que li estavam em formato ebook. Dou destaque para o livro "Livre para Amar" de J. A. Redmerski, pois é um livro que eu estava ansiosa para ler e fiquei totalmente cativada pela história. O livro "A Casa de Bonecas" também foi muito bom e gostei mais deste do que do segundo volume, que li em Abril, "À Morte Ninguém Escapa". A desilusão do mês foi mesmo o livro "A Casa Misteriosa" que ficou muito aquém das minhas expectativas.
   Deixo-vos então as frases escolhidas das leituras de Maio que se encontram, como já é habitual, apresentadas pela ordem em que li os respectivos livros.

1. "Livre para Amar" de J. A. Redmerski 
Frase: "Porque o medo é como um vampiro. E estou cansada de deixar esse filho da mãe sugar-me a vida."

 2. "Obstinada" de Sylvia Day
Frase: "Não percebi, até ser demasiado tarde, que aquilo que eu queria e aquilo de que eu precisava eram duas coisas diferentes."

3"Quando as Estrelas Caem" de Amie Kaufman & Megan Spooner
Frase: "Não se fala da morte quando ela paira sobre quem amamos, não queremos chamar a atenção da ceifeira."

4. "Entrega-te ao Amor" de J. C. Reed
Frase: "Ao fecharmo-nos do mundo, escolhemos os nossos próprios erros e destruímos qualquer hipótese de um dia encontrarmos a felicidade. Não podemos controlar a vida, mas podemos escolher quem somos e aquilo que fazemos da nossa vida."

5. "A Casa de Bonecas" de M. J. Arlidge
Frase: "Os laços que unem um pai a um filho nunca podem ser quebrados, por muito terrível que possa ser a relação deles. Esses laços pura e simplesmente existem."

6. "Visto do Céu" de Alice Sebold
Frase: "A vida, para nós, é um ontem perpétuo."

7. "A Casa Misteriosa" de Marzia Bisognin
Frase: "De repente o meu cérebro enche-se de dezenas de perguntas, numa violenta tempestade de pensamentos que me deixa a cabeça a latejar, como se fosse de algum modo errado eu querer saber as respostas."

   Como foi o vosso mês de Maio em termos de leituras? Já leram algum destes livros, ou ficaram com vontade de ler? Contem-me tudo através dos comentários. 
    Até breve...

1 comentário: