Feiras Medievais de Junho (datas e locais)


   O mês de Maio e este início de Junho têm sido muito movimentados para mim, sempre com 1001 coisas para fazer, e acabei por atrasar este post. Fiquei realmente chateada quando percebi que não tinha feito este post durante a semana passada, pois existiam diversas feiras medievais neste primeiro fim de semana de Junho. Ainda assim, uma vez que vão decorrer muitas outras feiras até ao fim do mês, decidi vir deixar-vos hoje o referido post. Este mês, à semelhança do mês anterior, têm muitos eventos por onde escolher, consoante o vosso gosto e/ou proximidade.
   Aqui fica então a lista das Feiras Medievais de Junho, que encontrei nas minhas pesquisas:

  • 9 a 12 - I Feira Medieval de Terrugem 
  • 11 e 12  – Feira Medieval de Monção 
  • 16 a 19 - Feira Medieval de Viana do Castelo 
  • 17 a 19  – Feira Medieval de Lamego 
  • 17 a 19 - Feira Setecentista do Beato 
  • 23 a 26 - Feira Afonsina em Guimarães
   
   No mês de Maio visitei a Feira Medieval de Alhos Vedros e já publiquei o post com os melhores momentos. Em Junho não terei oportunidade de visitar nenhuma destas feiras pois irei estar de férias durante alguns dias e até lá tenho diversos eventos programados. 
   E vocês? Visitaram alguma feira medieval em Maio? Pretendem visitar alguma das que vão decorrer em Junho? Contem-me tudo nos comentários.
   Até breve...

1 comentário:

  1. Nunca fui a essas feiras mas adoro especialmente a Feira Medieval de Óbidos, que neste caso é em Julho, tento ir lá todos os dias! Beijinhos! Segui o blog!

    ResponderEliminar