Livro para colorir e relaxar (4º desenho)

   Quem segue o blog já conhece o livro "Padrões do Mundo" da Imaginarte e sabe que o tenho vindo a colorir, mostrando sempre os resultados finais que obtenho. Continuo a gostar imenso deste livro e o desenho que vos trago hoje foi o mais desafiante até agora mas também o que mais gostei de colorir. Visitem o site oficial para terem acesso a todos os livros disponíveis pois recomendo a colecção desta editora.
   As imagens que vos deixo em seguida, contemplam as fases em que eu pintei o desenho. Completei-o em três dias, sendo que em alguns deles a pintura evoluiu muito mais do que em outros. Ainda assim, apesar do delicado e complexo padrão, penso que o pintei de forma relativamente rápida.




   Irei continuar a partilhar convosco estas minhas aventuras com os livros para colorir. Desta vez demorei mais algum tempo a colocar um post sobre este tema (já não o fazia desde Agosto) pois surgiram muitas outras coisas que gosto de partilhar convosco. Contudo, é uma rubrica que irei manter ao longo do tempo aqui no blog.
   Gostaria portanto que partilhassem também a vossa experiência neste assunto. Já coloriram algum destes livros? Qual a vossa opinião? Estejam, como sempre, à vontade para partilhar tudo aquilo que desejarem. 
   Até breve... 

6 comentários:

  1. Tenho um mas ainda não comecei a pintar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito giro! E gostei de ver a evolução :D

    Tenho esta Tag no blogue, gostava que respondesses http://trivialidadesliterarias.blogspot.pt/2015/10/tag-certified-bookaholic.html

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Que desenhos lindos! Tens muito talento! Beijinhos <3

    http://pinceladasdeglamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O blog Apenas Palavras foi criado justamente com a ideia de diversificar assuntos diversos..
    Reflexão, poesia, imagens e muitas outras artes que visa em si o comprometimento com o aprendizado.
    Sendo que desde a criação ja foi visitada por 29.458 pessoas pelo o mundo a fora.
    Sendo que a média de visita diária é constante e satisfação é grande, o qual só tende a tecer bons e ótimos comentários de incentivo... Por isso estou a submetê-lo a este Site, visando assim a divulgação deste em outros países, ampliando assim a margem de acesso por novos seguidores.
    Att. Wonder Alves Da Silveira. Proprietário do Blog. Apenas Palavras...

    Ja estou a te seguir desde ja.... por favor me segui tambem bj

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Ficou fantástico!!
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar