Plataforma - Eu tenho um blog

   Estou de volta com mais boas notícias pois, tal como vos disse, tenho tantos posts para vos trazer que até fica difícil saber por onde começar.
   Hoje venho falar-vos sobre a plataforma "Eu tenho um blog", descobri esta plataforma através de um post no blog "Suspiros de um amanhecer", que costumo seguir, e pedi aos administradores para que o "My Memories, My World" fizesse parte dessa mesma plataforma. Na semana passada já recebi a confirmação da adesão e por isso estou aqui para vos dar a conhecer o projecto de modo a que possam também vocês aderir. 
   Esta plataforma é relativamente recente pois foi criada em Abril de 2015, contudo, eu já fazia parte do seu grupo no facebook também ele com o nome "Eu tenho um blog" que tinha o intuito de ajudar a divulgar blogs e posts. Este grupo já conta com mais de 5.000 seguidores e por isso os administradores decidiram criar então a plataforma. 
   A plataforma "Eu tenho um blog", que conta também como uma página no facebook, acaba por ser muito mais acessível pois tem os blogs organizados em diferentes categorias, sendo elas: actualidade, entretenimento, beleza e cosmética, moda, lifestyle, gastronomia, marketing/publicidade, humor, e lazer. Desta forma podemos visitar os blogs de acordo com os nossas temas favoritos.
   Outro facto importante é que a plataforma conta com uma página de passatempos onde podemos divulgar os passatempos que decorrem no nosso blog. Temos ainda muitas outras vantagens, tais como: ganhar visibilidade para o nosso blog, aumentar o tráfego, aumentar o número de seguidores nas redes sociais, ser mais facilmente descoberto no Google e outros motores de pesquisa, e ainda poder fazer parte de uma plataforma e comunidade em crescimento.
   E sabem qual é a melhor parte disto tudo? É podemos fazer tudo isto de forma totalmente gratuita. Penso que só temos a ganhar com plataformas como esta. De que estão à espera? Visitem a plataforma e inscrevam o vosso blog pois o meu já faz parte!
   Até breve...


1 comentário: