Livro Swing: Eu, tu, eles... (prémio Blogs Portugal e Chiado Editora)

   Hoje venho aqui só para vos deixar cheios de inveja... sabem porquê? Porque venci o passatempo da plataforma Blogs Portugal, da qual o blog já faz parte há algum tempo, em parceria com a Chiado Editora. Esse passatempo esteve disponível para todos os blogueiros que tivessem o seu blog inscrito na plataforma e por isso calculo que tenha sido imensa sorte ter realmente ganho o prémio.
   Esse prémio foi o livro "Swing: Eu, tu, eles..." da escritora Marisa Silvério. É um livro que me desperta muita curiosidade, não só pelo próprio tema mas também pelo facto de existir nesta prática toda uma vertente psicológica e social que merece ser explorada e sobre a qual desejo saber mais.
   Deixo-vos então a sinopse: 

   O swing (troca de casais) é o ponto de partida para reflexões acerca de valores, comportamentos e modelos conjugais, sexuais e de gênero predominantes há séculos nas sociedades ocidentais, mas, actualmente, em crise profunda. O livro Swing: Eu, Tu… Eles é o resultado de dois anos e meio de pesquisa, trabalho de campo realizado em clubes de swing em Portugal e entrevistas com casais adeptos da prática. Trata-se de um livro que mostra diferentes reflexões e fenómenos sócio-culturais que influenciam directamente a nossa maneira de lidar com aspectos da vida afectivo-sexual.

   Este livro encontra-se disponível para venda no site da Chiado Editora e têm também a possibilidade de o adquirir em formato ebook. Desde já agradeço à Chiado Editora pelo envio do maravilhoso prémio.
   Aproveito ainda para vos informar que esta semana ficou oficializada a parceria do blog com a Chiado Editora e o logo deles já se encontra no separador das parcerias. Agradeço também pela prontidão e simpatia com que esta parceria foi aceite, fiquei muito contente pois o blog tem apenas 6 meses mas já conta com boas parcerias e um maravilhoso número de seguidores. 
   Peço-vos a todos que fiquem atentos pois em breve teremos novidades e passatempos a caminho. Tenho tantos posts para vos trazer... mas cada coisa a seu tempo.
   Até breve...
  

3 comentários:

  1. Parabéns :) não conheço o livro mas é como dizes, deve ser interessante pela sua vertente psicológica e social.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo prémio. :)
    Manuela Colaço

    ResponderEliminar