O início de um longo caminho de memórias...

     Já faz algum tempo que decidi que iria criar um blog. 
   Em 2005 criei um blog que permaneceu nas sombras e poucos lhe tinham acesso, partilhava essencialmente o meu desajustamento e dificuldades que iam surgindo ao longo do meu percurso de crescimento enquanto pessoa. Foi um blog muito especial para mim, acima de tudo penso que tinha um papel de desabafo mais para mim mesma do que para os meus leitores. Esse blog sobreviveu até 2011, foram 6 anos de muitas experiências vividas que ficaram registadas. Contudo, acabei por deixar de ter tempo (devido à faculdade que me sugava todos os minutos) mas sobretudo acabei por chegar à conclusão que já não me identificava com aquele espaço, estive dois anos sem escrever uma única linha e em Novembro de 2013 encerrei definitivamente esse blog. 
     Hoje, aproximadamente um ano depois, regresso para inaugurar um espaço que espero ver a luz do dia e estar mais divulgado e acessível que o anterior. Vai ser um espaço onde irei partilhar as minhas visões/opiniões sobre os locais que vou visitando, espectáculos a que vou assistindo, produtos que adquiro, músicas e filmes que gosto, a minha paixão pela fotografia e pela literatura e, quem sabe, também um pouco de psicologia pois é a minha outra grande paixão além desse curso ter sido o maior consumidor do meu tempo nos últimos 5 anos... agora que chegou ao fim tenho a certeza que vai deixar saudades.
    Este é mais uma vez um espaço essencialmente para mim mas que deixo aberto a todos os que quiserem visitar-me e seguir-me de forma mais atenta por gostarem dos futuros posts ou se identificarem com o que eu for escrevendo. 
    Sejam então muito bem-vindos a este meu mundo que apenas agora começa a girar... sintam-se em casa.

0 comentários:

Enviar um comentário