Segunda-feira, de Ana Silvestre (divulgação)

Ano de Edição / Impressão / 2019
Número Páginas / 168 
Dimensões / 235 x 12 x 156 mm 
ISBN / 9789897801686 
Editora / OFICINA DO LIVRO

   Beatriz é uma mulher, igual a tantas outras, que perdeu os seus sonhos, depois de uma existência dedicada à família.
   Encontra-se a meio da vida — se é que existe um meio em cada vida —, sente-se realizada profissionalmente, é pouco ambiciosa, tem dois filhos adolescentes e um marido com quem foi perdendo o diálogo e um motivo razoável para ficarem juntos; a somar a tudo isto, passa a ter a seu cargo a mãe, doente oncológica.
   Este auge de dor irá transformá-la, criando nela uma metamorfose — algo de que, por vezes, todos nós precisamos para alterar o rumo da nossa vida e dar-lhe sentido.

A autora
   Ana Isabel Silvestre nasceu em Lisboa, em 10 de Junho de 1967. Em criança, costumava escrever pequenos livros que nunca terminava, mas que dava à família para ler. Viveu durante dois anos no Faial, onde trabalhou como jornalista no Correio da Horta. Foi, até Janeiro de 2005, responsável pelo Departamento de Recursos Humanos do jornal O Independente. Publicou o primeiro romance em Outubro de 2013, com o título de Eu sabia, estava escrito. Seguiram-se-lhe Água e Sal, Apaixona-me e Sinto-Te. Segunda-feira é o seu quinto livro. É casada, tem três filhos.

0 comentários:

Enviar um comentário