Desafio Literário: Ano Novo com Livros (início)



      Lembram-se de ter feito um post com um desafio literário, criado pela Brenda do blog Momentos de Ataraxia, que eu ia participar e que se iniciava ainda este ano? Para quem não se recorda pode aceder aqui
   Este desafio começou ontem e por isso venho deixar aqui hoje a lista dos livros que espero ler e que se encaixam em cada uma das categorias propostas.

1. Lê o livro mais antigo da tua TBR/wishlist de 2018
   Escolhi "O Segredo de Cibele", de Juliet Marillier. Nem sei há quanto tempo o tenho na estante mas é há muito de certeza. Espero que agora consiga finalmente realizar esta leitura.

2. Lê um livro que se passe no natal ou no clima das festividades de ano novo
   Nesta categoria seleccionei "A Vendedora de Azevinho", de Dilly Court, que neste caso tenho em formato ebook como podem ver na foto acima.

3. Lê o último livro que compraste
   Compro sempre vários livros mas um dos últimos foi "Stars: As Estrelas Mais Brilhantes", de Anna Todd, e é esse que vou ler neste ponto do desafio.

4. Lê um livro cujo tema principal seja a família
   Esta categoria foi um pouco mais difícil de encontrar na minha estante, mas penso que o livro "Deixo-te para não te perder", de Taylor Jenkins Reid, é um bom representante da mesma.

5. Termina pelo menos um livro que começaste a ler e não terminaste OU lê pelo menos uma continuação de um livro
   Não tenho nenhum livro que não tenha terminado pois, por muito que não goste de alguma história, acabo sempre por ter necessidade de encerrar definitivamente todos os livros que começo. Por isso tenciono ler a continuação de "Já te disse que te amo?", que tem como título no volume dois "Já te disse que preciso de ti?", de Estelle Maskame.

6. Lê o que te apetecer
   Para esta categoria irei incluir um ebook que me apeteça ler quando terminar os desafios das outras categorias.

   Este desafio começou ontem e termina dia 11 de Janeiro. O que pensam dos livros que seleccionei? Mais alguém está a participar? Contem-me tudo nos comentários.
Até breve...

3 comentários:

  1. Não estou a participar. Não costumo participar em desafios. Dos livros apresentados já li "Stars: As Estrelas Mais Brilhantes".

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por participares! <3 Gostei muito dos livros que escolheste para o desafio! Alguns já tenho na wishlist, outros vou adicionar agora *-*

    Beijinhos, Brenda
    http://momentosdeataraxia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Um bom incentivo para ler mais. Obrigada

    ResponderEliminar