Desafio Literário: Ano Novo com Livros


   Ontem, ao ler os posts diários de alguns blogs que costumo acompanhar, deparei-me com um post no blog Momentos de Ataraxia que despertou a minha atenção.
   A Brenda, autora do blog citado anteriormente, criou um desafio literário que nos convida a encerrar este ano, e iniciar o seguinte, com livros. 
   Assim que vi o desafio fiquei logo interessada e depois de ler as categorias decidi participar. 
   As categorias do desafio são então as seguintes:

1. Lê o livro mais antigo da tua TBR/wishlist de 2018

2. Lê um livro que se passe no natal ou no clima das festividades de ano novo

3. Lê o último livro que compraste

4. Lê um livro cujo tema principal seja a família

5. Termina pelo menos um livro que começaste a ler e não terminaste OU lê pelo menos uma continuação de um livro

6. Lê o que te apetecer


   Não há regras específicas, se quiserem podem ler mais do que um livro por categoria! O objectivo do desafio é mesmo ler o máximo, tentar completar tudo o que temos pendente e podermos divertir-nos.

O desafio começa no dia 20 de Dezembro e termina a 11 de Janeiro.

   A tag do desafio é: #newyearwithbooks e podem juntar-se ao grupo no facebook destinado ao desafio, do qual eu também já faço parte.

   Espero que tal como eu decidam aderir a este maravilhoso desafio. Gostaram desta ideia? Contem-me tudo nos comentários.

3 comentários:

  1. Acho muito engraçados estes desafios, mas acabo por não participar em nenhum pois o tempo para ler nem sempre é constante.

    ResponderEliminar
  2. A ideia é aliciante, mas a falta de tempo não me permite participar dentro do prazo.
    Força Carina ;)

    ResponderEliminar