50 factos sobre mim

   

   Hoje, fui ver os posts que tinha como rascunho e que ainda não tinha decidido publicar aqui no blog. Encontrei este desafio onde devemos mencionar 50 factos sobre nós, factos aleatórios, o que nos vier à mente. Achei que, depois de tanto tempo em rascunho, era finalmente altura de o publicar. Já não sei de onde partiu originalmente este desafio, mas a ideia é muito interessante.
   Vamos então aos 50 factos sobre mim: 

  1. O meu nome completo tem dois nomes próprios e dois apelidos, e o meu favorito de todos é Pereira; 
  2. Tenho aracnofobia; 
  3. Nasci em 1988; 
  4. O meu chocolate favorito é "Frutos do Mar " da Guylian; 
  5. Tenho um Golden Retriever chamado Lord; 
  6. Além de Portugal, visitei mais 3 países da Europa; 
  7. O meu clássico da Disney preferido é Beauty and The Beast (Bela e o Monstro); 
  8. Ainda hoje adoro ver desenhos animados, especialmente filmes da Disney; 
  9. A minha cor preferida é o preto; 
  10. Adoro Sushi; 
  11. Tomo sempre banho à tarde ou à noite, quase nunca de manhã; 
  12. Sou fã de hidromel; 
  13. Odeio alho; 
  14. Pretendo fazer pelo menos três tatuagens; 
  15. Adoro todo o tipo de doces; 
  16. Pratiquei natação durante oito anos; 
  17. Adoro fazer caminhadas; 
  18. Sou fã de Metal; 
  19. Tenho uma memória visual impressionante, consigo descrever na perfeição os espaços; 
  20. Amo o Verão e o calor; 
  21. Odeio o Inverno e o frio; 
  22. Amo fotografia e fotografar; 
  23. Sou filha única; 
  24. Sou natural do Barreiro; 
  25. Nunca pintei o cabelo; 
  26. Já parti um pé e uma omoplata; 
  27. Desci à cascata da Portela do Homem e mergulhei; 
  28. Adoro cantar; 
  29. Escrevo Poesia; 
  30. Sou do signo Gémeos; 
  31. Adoro a praia e o mar; 
  32. Meço 1,67m; 
  33. O meu calçado favorito são ténis; 
  34. Adoro viajar; 
  35. Sou do Benfica!; 
  36. Sou extremamente meticulosa na forma como deixo as minhas coisas e sei sempre se alguém lhes mexeu, nem que seja um milímetro; 
  37. Ainda tenho agenda em papel; 
  38. Prefiro livros físicos a ebooks; 
  39. Sou extremamente pontual; 
  40. Adoro frutas tropicais; 
  41. Sou viciada em séries; 
  42. Amo ir ao cinema; 
  43. Amo filmes musicais; 
  44. Odeio acordar cedo; 
  45. Adoro peluches; 
  46. As rosas vermelhas são a minha flor preferida; 
  47. Adoro queimar incensos; 
  48. Uso verniz gel; 
  49. Sou super friorenta; 
  50. Algumas da minhas alcunhas são: Cácá, Panterinha, Lady of Roses e Rosita;

   Haveria muito mais a dizer mas, de momento, estes foram os factos que surgiram na minha mente para partilhar convosco. Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor.
   Sintam-se também à vontade para levar este desafio para os vossos blogs, se assim o pretenderem.
   Até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário