A Herdeira, de Sidney Sheldon (divulgação)

Ano de Edição / Impressão / 2018
Número Páginas / 576 
Dimensões / 235 x 39 x 156 mm 
ISBN / 9789892342993 
Editora / ASA

   Quem é Kate Blackwell? Kate é um símbolo de sucesso. Uma das mulheres mais ricas e poderosas do mundo. Rebelde herdeira de uma fortuna colossal, vive rodeada de mistérios e perguntas sem resposta. O seu próprio nascimento foi fruto de um ato de vingança. Inspira ódios e paixões. Kate Blackwell é um enigma. Nas extravagantes celebrações do seu aniversário, entre as felicitações da Casa Branca e o brinde de um juiz do Supremo Tribunal, Kate reflecte sobre a sua vida. Foram as suas opções a ditar o futuro da família. A amargura do seu filho Tony, com talento para ser um grande pintor, derrotado pela impossibilidade de o ser. A luta entre o Bem e o Mal espelhada nas suas netas, as gémeas Eve e Alexandra. Foi ela mesma a escolher os seus fantasmas. São fantasmas de amigos ausentes, de inimigos, de paixões, de abandonos... Despojos de um império construído por uma ambição desmedida e cujos ecos se sentirão por gerações. 
   Sidney Sheldon é um autor mundialmente conhecido pelos seus enredos arrebatadores. Estima-se que as vendas da sua obra ascendam aos 500 milhões de exemplares, fazendo dele um dos maiores bestsellers de todos os tempos. A Herdeira é uma das suas obras mais aclamadas.

O Autor
   Escritor e produtor americano, Sidney Sheldon (1917 – 2007) podia gabar-se de ser o único autor a vencer um Óscar, um Tony e um Edgar Award. Permanece ainda hoje como um dos mais lidos a nível mundial. Segundo o Guinness, é o autor mais traduzido de sempre. O seu nome também figura em mais de duzentos argumentos para TV e vinte e cinco filmes para o cinema. Famosos pelos seus enredos de cortar a respiração, heroínas poderosas e twists inesperados, o seu trabalho foi frequentemente alvo de censura, algo contra o qual o autor sempre batalhou ferozmente. Sidney Sheldon faleceu no dia 30 de Janeiro de 2007, mas o seu legado perdurará por muito tempo...

0 comentários:

Enviar um comentário