Feiras Medievais de Setembro (datas e locais)


   Amanhã começa o mês de Setembro que vai ser mais um mês com muitas Feiras Medievais. Como já vem sendo habitual, selecciono para vocês todos estes eventos dos quais podem participar, de acordo com os vossos gostos ou proximidade. 
   Aqui fica então a lista das Feiras Medievais de Setembro, que encontrei nas minhas pesquisas:


  • 30 de Agosto a 02 de Setembro - Mercado Medieval em Castelo de Vide
  • 31 de Agosto a 02 de Setembro - Mercado Medieval de São Nicolau (Marco de Canaveses)
  • 06 a 09 de Setembro - Feira Setecentista de Queluz
  • 06 a 09 de Setembro - Feira Medieval de Matosinhos
  • 07 a 09 de Setembro - Medieval de Porto Salvo (Oeiras) 
  • 07 a 09 de Setembro - V Feira Quinhentista do Montijo 
  • 13 a 16 de Setembro - IX Feira Medieval de Rio Tinto
  • 21 a 23 de Setembro - Feira Medieval de Marvila (Lisboa)
  • 21 a 23 de Setembro - III Feira Quinhentista de Coina
  • 21 a 23 de Setembro - Muralhas com História (Sortelha - Sabugal)
  • 22 a 23 de Setembro - Feira Medieval da Asseiceira (Tomar)
  • 28 a 30 de Setembro - Feira Medieval de Palmela
  • 28 a 30 de Setembro - II Mercado Medieval de Santo António dos Cavaleiros
  • 28 a 30 de Setembro - Feira Setecentista do Tojal (Loures)

   Como foi o vosso mês de Agosto em termos de feiras medievais?
   Quanto a mim, não tive a oportunidade de estar presente em nenhum desses eventos.
   Em Setembro conto passar, pelo menos, pela Feira Quinhentista do Montijo e, caso o faça, irei partilhar convosco a minha opinião posteriormente.
   E vocês? Estão a pensar participar de alguma destas feiras que vão decorrer em Setembro? Contem-me tudo nos comentários!
   Até breve...

4 comentários:

  1. Olá querida!!
    Em princípio vou estar na Feira Medieval de Palmela em figuração.
    Se me encontrares, mete-te comigo!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Se passar por lá e te encontrar irei com certeza dizer qualquer coisa.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu de volta? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e por seguires o meu cantinho.
      Vou visitar o teu e seguir também.
      Beijinhos*

      Eliminar