Nutrição Holística, de Kate Callaghan (divulgação)

segunda-feira, julho 10, 2017

Formato: 16x24cm
PvpC/Iva:€17.96
Nº Pg: 256 
Peso:450g

   Nutrição Holística é uma verdadeira Bíblia das Hormonas, de leitura aprazível graças ao estilo leve e bem humorado da autora

   Eu escrevi este livro para mulheres que deram por si no beco sem saída das famosas hormonas sem uma bússola para se orientarem após anos de treino excessivo e alimentação reduzida, ou talvez apenas vivendo num corrupio de stress absoluto.
   Escrevi-o para as mulheres que poderiam ter seguido uma dieta ao estilo dieta paleo, que funciona muito bem para o vizinho do lado, mas que no caso delas parece estar a levar as coisas numa direcção indesejável.
   Escrevi-o para as mulheres a quem foi dito que seriam incapazes de engravidar naturalmente e precisariam de se submeter a um tratamento de fertilidade, sem lhes terem sido oferecidas alternativas.
   Escrevi-o para as mulheres que precisam de perder peso e que são aconselhadas a «apenas comer menos e exercitarem-se mais», mesmo que tenham vindo a fazê-lo em vão há muitos anos.
   Escrevi-o para as mulheres que estão fartas de ouvir que os maus sintomas provocados pelas hormonas são «apenas o resultado de ser mulher e ou aceitam ou tomam um comprimido».

   Kate Callanghan é bacharel em nutrição e dietética, bacharel em média e comunicação e diplomada em fitness pessoal e de grupo. Tem mais de quinze anos de experiência em cuidados de saúde, fitness e nutrição. Tem curado com sucesso muitas pessoas através de alterações específicas de dieta e estilo de vida, ajudando-as a chegar à raiz das suas preocupações, para que possam atingir um estado de felicidade e a saúde ideal.

Poderá também gostar de…

1 comentários

  1. Dos poucos livros que há sobre nutrição com algum humor à mistura , suave mas tá lá ;)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg