Aquisições Literárias de Junho

sexta-feira, julho 07, 2017


   O ano está a passar muito depressa, não está? É que já estamos em Julho e eu nem dei por o tempo passar... Enfim, como entrámos neste novo mês, está na altura de vos mostrar quais foram os livros que chegaram à minha estante em Junho. Foram um pouco menos que no mês anterior, mas ainda assim consegui fazer aquisições fantásticas. 
   Como podem ver na imagem acima, no mês de Junho, a minha estante ficou com mais sete livros.
   Junho foi o mês da Feira do Livro em Lisboa e claro que não pude evitar passar por lá e fazer o "estrago" que podem ver na imagem. 
   Todos os livros que comprei tiveram algum tipo de desconto, mas o mais baratinho deles todos foi o "Comer, Orar, Amar", que comprei por apenas 5€ num alfarrabista. Está como novo e é uma edição mais recente que já tem a contracapa do filme. Foi uma das minhas aquisições favoritas porque já há imenso tempo que o pretendia comprar.
   Aproveitei também para ceder ao meu enorme vício no que toca à "Bela e o Monstro" e não resisti a comprar esta nova edição com esta capa lindíssima!
   De todos estes livros, apenas "A Conquistadora" não fazia parte da minha wishlist, mas fiquei tão cativada pela capa, sinopse e preço que tive mesmo que o trazer para a estante. 
   Gostei muito da feira, o único defeito que posso apontar é que penso que estavam presentes menos bancas de alfarrabistas. É claro que algumas editoras cresceram imenso e precisaram de ocupar outros espaços mas, ainda assim, acho que havia espacinhos para mais algumas bancas com mais livrinhos a preços acessíveis. 
   No entanto, adorei ver os lindos espaços que algumas editoras criaram e que no ano passado estavam tão pequeninas que nem dávamos por elas! É sempre bom ver esta indústria a crescer de forma tão rápida.
   Fiquei mesmo satisfeita com as aquisições deste mês, mas a minha lista de leitura está tão grande que ainda só consegui ler um dos livros apresentados na imagem. Na próxima semana ficarão a descobrir qual foi, quando vos trouxer o post das frases literárias.
   Gostaram das minhas aquisições de Junho? Já leram algum destes livros ou pretendem ler? Contem-me tudo nos comentários!
   Até breve...

Poderá também gostar de…

1 comentários

  1. ''Até que o amor me mate'' chamou me agora a atenção, fui espreitar a sinopse e parece ser ótimo! :o

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg