Prisioneira do Tempo, Atlântico - Patrícia Madeira (divulgação)


Olá a todos! Sei que já não publicava há algum tempo, mas estava a pensar voltar a ativar o blog e a editora Infinito Particular deu-me a desculpa perfeita para o fazer! Acontece que fui uma das escolhidas para vos revelar a capa do novo livro da trilogia Prisioneira do Tempo, "Atlântico". Deixo-vos já de seguida a sinopse e posso já adiantar que dia 23 de Junho (data de lançamento do livro) irei partilhar convosco a minha opinião sobre este livro!

Sinopse:

Como pode uma mulher regressar a casa, se ela própria já não é a mesma?

Depois de em Prisioneira do Tempo - Recife ter viajado para o Brasil de 1813 e vivenciado a Revolução Pernambucana, Manuela está agora de volta ao século XXI, trazendo com ela duas mágoas: a notícia de que o seu amado Francisco faleceu e toda uma antes impensável necessidade de adaptação ao presente.
 
Estará Henrique, o marido, à sua espera? As amizades permanecerão intactas mesmo após a distância? Voltará ela a viajar no tempo? Para quando? Para onde? E como poderá fazê-lo?
Do outro lado do Atlântico, porém, Francisco, um militar agora elevado a general, não morreu. Mas a certeza de que esse terá sido o destino de Manuela transformou-o num homem emocionalmente destruído.
Afastados pelo mar e pelos séculos, poderão eles reencontrar-se?
 
Esta é a ansiada continuação de uma história carregada de ação, emoção e acontecimentos históricos do século XIX que emocionou milhares de leitores.

0 comentários:

Enviar um comentário