Passatempo - Sentimentos com Memória


   Já tinham saudades de um passatempo? Já há muito tempo que não vos dou um miminho mas agora têm oportunidade de receber algo muito especial.
    Tenho para vos oferecer um exemplar do meu livro de poesia "Sentimentos com Memória". Este prémio é oferecido por mim e o livro é completamente novo, sendo ainda autografado.  Se não tiveram oportunidade de ler o post que fiz, sobre este meu projecto, podem consultá-lo aqui.
 
Regras obrigatórias do passatempo:
  1. Visitar e colocar like na página do facebook do blog (têm que ter os vossos gostos públicos para poder confirmar o vosso like)
  2. Visitar e colocar like na página do facebook do meu livro (têm que ter os vossos gostos públicos para poder confirmar o vosso like)
  3. Deixar o vosso nome completo;
  4. Deixar o vosso email para vos contactar caso sejam vencedores;
  5. Partilhar o passatempo no facebook em modo público;
   Todas as outras entradas são opcionais e algumas podem ser realizadas todos os dias, o que faz com que tenham mais hipóteses de ganhar o prémio. Sigam o formulário abaixo e qualquer dúvida perguntem.

 

a Rafflecopter giveaway
Apenas residentes em Portugal continental e ilhas (Açores e Madeira) podem participar;
- O prémio será enviado por mim;
- Não me responsabilizo por extravio dos CTT;
- O vencedor é escolhido aleatoriamente através do Rafflecopter;
- O passatempo começa hoje e termina dia 31 de Outubro.

Boa sorte a todos!

1 comentário: