Aquisições literárias de Setembro


   O mês de Outubro já chegou há alguns dias e quero partilhar convosco quais foram os livros que chegaram à minha estante no mês anterior. 
   Em Setembro fiz quatro aquisições. Estes livros já estavam na minha wishlist há algum tempo e fiquei super contente por, finalmente, poder trazê-los para a minha estante. 
   Os livros "Uma Prova de Amor" e "O Homem do Mês", foram adquiridos no site da Wook numa campanha de descontos. 
   Quanto aos livros "Uma Voz Perdida na Guerra" e "Abandonada por Amor", adquiri-os em segunda mão através da internet.   
  Ainda não li nenhum dos livros apresentados na imagem pois tenho feito muitas aquisições e não tenho tido muito tempo disponível para as leituras.
  O que pensam das minhas aquisições de Setembro? Já leram estes livros ou têm interesse em ler? Contem-me tudo nos comentários!
   Até breve...

1 comentário:

  1. Boas aquisições :) Dos 4 livros, tenho particular interesse pelo "Uma Voz Perdida na Guerra" e "Abandonada por Amor".

    ResponderEliminar