Frases Literárias de Agosto


   No inicio desta semana mostrei-vos as minhas aquisições e hoje dou-vos a conhecer a minha frase favorita de cada uma das minhas leituras de Agosto, e as palavras que penso que melhor descrevem esses livros.
   No mês de Agosto consegui ler cinco livros, nenhum deles em formato ebook. 
   Gostei de todos os livros que li e não destaco nenhum deles em especial, todos cumpriram as minhas expectativas e foram leituras agradáveis.
   Deixo-vos então as frases escolhidas das minhas leituras de Agosto que se encontram, como sempre, apresentadas pela ordem em que li os livros.

1. "Sangue e Fogo, Vol.1, parte 2", de George R. R. Martin
Frase: "As semente da guerra são frequentemente plantadas durante épocas de paz."
Numa palavra: dragões.

2. "Mil Estrelas e Tu", de Isabelle Broom
Frase: "Aceito-me como sou, e todos os dias me aproximo mais um pouco de ser livre por causa disso."
Numa palavra: felicidade.

3. "Em Segredo", de Catherine McKenzie
Frase: "O tempo é uma coisa engraçada. Ontem, casa segundo equivalia a cem, cada minuto era uma eternidade. Mas agora está a passar por mim à velocidade da luz e não sei como abrandá-lo."
Numa palavra: segredos.

4. "Bem Te Quero, Mal Me Queres", de Penelope Ward
Frase: "Ensinaste-me que o amor não se mede em palavras. É uma série de acções."
Numa palavra: amor.

5. "A Rainha Corvo", de Jules Watson
Frase: "Como uma pomba entre raposas, tenho de estar sempre um adejar de asas à frente das presas."
Numa palavra: rainha.

   Como foram as vossas leituras em Agosto? Já leram algum destes livros ou algum faz parte da vossa wishlist? Das frases que escolhi, qual foi a vossa favorita? Contem-me tudo nos comentários.
    Até breve...

1 comentário: