Frases Literárias de Junho


   Na semana passada mostrei-vos as minhas aquisições e hoje dou-vos a conhecer a minha frase favorita de cada uma das minhas leituras de Junho, e as palavras que penso que melhor descrevem esses livros.
   No mês de Junho, tive a oportunidade de ler 4 livros, menos um exemplar que no mês anterior, sendo que um desses exemplares estava em formato ebook.
   Gostei de todos os livros que li mas dou especial destaque para o livro "Sangue e Fogo". É um livro simplesmente maravilhoso para quem gosta das Crónicas de Gelo e Fogo, em especial quem, como eu, é fã da Casa Targaryen.
   Este mês, não tive assim nenhuma grande desilusão com as leituras, penso que todos os livros que li, acabaram por ir de encontro aquilo que esperava de cada um deles.
   Deixo-vos então as frases escolhidas das minhas leituras de Junho que se encontram, como sempre, apresentadas pela ordem em que li os livros.

1. "A Banana Dele", de Penelope Bloom
Frase: "Há uma lugar para tudo e tudo tem o seu lugar. Este era o meu lema. O meu mantra."
Numa palavra: bananas.

 2. "O Homem do mês: Janeiro, Fevereiro, Março", de J. Kenner
Frase: "Por vezes nem sabes qual é o teu sonho até ele estar bem à tua frente."
Numa palavra: calendário.

3"Sangue e Fogo, vol.1 parte 1", de George R. R. Martin
Frase: "As palavras são vento, mas o vento pode espevitar um incêndio."
Numa palavra: Targaryen.

4. "Larga quem não te agarra", de Raul Minh'alma

Frase: "Um fim é sempre uma oportunidade de começar de novo, nós é que nem sempre nos lembramos disso."
Numa palavra: reflexões.

   Como foram as vossas leituras em Junho? Já leram algum destes livros ou algum faz parte da vossa wishlist? Das frases que escolhi, qual foi a vossa favorita? Contem-me tudo nos comentários.
    Até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário