Aquisições Literárias de Junho



   O mês de Julho já chegou há alguns dias, por isso está na altura de vos mostrar hoje quais foram os livros que chegaram à minha estante no mês anterior. 
   Em Junho visitei a feira do livro e, como não podia deixar de ser, acabei por "perder a cabeça" com algumas promoções maravilhosas!
   Como podem ver nas imagens acima, no mês de Junho, a minha estante ficou com mais 13 livros. 
   No topo da pilha de livros, podem ver os quatro exemplares que comprei na 20|20 com a promoção leve 4 pague 3. Foi sem dúvida uma iniciativa maravilhosa, com livros muito interessantes e para todos os gostos.
   O livro a "A Lista de de Bergoglio" já estava na minha wishlist há imenso tempo e consegui também comprá-lo com um bom desconto.
   Na Porto Editora adquiri "Quem não sonha voar, Alice?", "A Rainha Corvo" e "Só lhes falta falar", a preços super acessíveis pois todos estes livros estavam nos carrinhos das promoções.
   Trouxe ainda para casa um clássico da literatura que ainda não tinha na estante e nunca tive oportunidade de ler, falo-vos de "Frankenstein". Esta edição estava super acessível, custou apenas 5€.
   Ao passar pela saída de emergência, não resisti a trazer o livro "Solomon Kane" pois este sempre despertou imenso a minha curiosidade.
   Na banca da Presença, fui propositadamente procurar o livro "A Guerra dos Tronos" para colorir. Tive imensa sorte pois, como estava com um desconto tentador, era o último exemplar que eles tinham disponível.
   Por fim, num alfarrabista, consegui encontrar a "Alice no país das maravilhas" e "Alice do outro lado do espelho" a um preço fantástico e com ilustrações e encadernação incríveis. Os livros estão divididos em dois volumes, no total são quatro livros naquela caixa que vêem na imagem acima. Contudo, contei-os apenas como dois livros no total das 13 aquisições. 
  Dos livros apresentados na imagem ainda li um deles pois foram muitas aquisições e a minha velocidade de leitura não consegue acompanhar tudo o que me espera na estante!
  Gostam minhas aquisições de Junho? Já leram algum destes livros ou têm interesse em ler? Também "perderam a cabeça" na feira do livro? Contem-me tudo nos comentários!
   Até breve...

1 comentário:

  1. Nunca li nenhum desses, mas já vi o filme baseado em "Amizades Improváveis"
    Beijinhos

    ResponderEliminar