Paixão Proibida, de Penelope Douglas (divulgação)

Ano de Edição / Impressão / 2019
Número Páginas / 464 
Dimensões / 235 x 31 x 156 mm 
ISBN / 9789897801433 
Editora / QUINTA ESSÊNCIA

JORDAN
Ele acolheu-me quando eu estava desamparada.
Preocupa-se comigo. Pensa em mim. Ouve o que tenho para dizer. Protege-me. Sinto o seu olhar quando estamos à mesa, e o meu coração dispara quando o ouço chegar ao final do dia. 
Tenho de pôr um fim a isto. Simplesmente não pode acontecer.
Em tempos, a minha irmã disse-me que não há homens decentes – e os poucos que existem estão comprometidos. Mas não é Pike Lawson que está comprometido... sou EU. 

PIKE
Jordan veio viver cá para casa e, no início, tudo correu muito bem.
À medida que o tempo passa, porém, a situação complica-se. Tenho de parar de pensar nela. Não lhe posso tocar... nem devia querer fazê-lo. Mas quanto mais tempo passo com ela, mais ela se entranha em mim.
Não podemos ceder a esta tentação. Ela tem dezanove anos e eu trinta e oito. E sou PAI do namorado dela...

Um romance pleno de tensão e ritmo. Perfeito para fãs de amores proibidos e paixões escaldantes.

A Autora
   Penelope Douglas nasceu no Iowa, a mais velha de cinco irmãos. Tendo vivido uma infância e adolescência como uma rapariga “apagada”, decidiu, já adulta, que queria deixar de ser invisível. Percorreu o mundo, desafiando-se a si própria, e nunca se arrependeu. Penelope adora quebrar as regras, sair da sua zona de conforto, e pretende encorajar os seus leitores a fazer o mesmo. Os seus livros foram traduzidos já para 14 línguas. Actualmente, vive em Las Vegas com o marido e a filha.

0 comentários:

Enviar um comentário