Mudanças em curso...


   Não sei se alguns de vocês se lembram mas, no final do ano passado mencionei que iria efectuar algumas mudanças aqui no blog. Sei que já passaram alguns meses, mas não desisti desses planos de mudança, estou apenas à espera de alguma inspiração para os pôr em prática.
   Vou continuar a escrever sobre livros sem que me dê vontade, pois esta é uma paixão que me tem acompanhado desde sempre e vai continuar a acompanhar. Contudo, pretendo dar um novo rumo aos posts do blog, pretendo alargar as temáticas abordadas, afinal de contas este blog chama-se "My Memories, My World", e as minhas memórias, tal como o resto do meu mundo, englobam muito mais que livros. 
   Vai ser uma transição lenta e gradual pois ainda estou a planear como vou colocar algumas ideias na prática. Estou também à espera de inspiração e coragem para alterar o layout actual que, apesar de eu o adorar, já começa a cansar-me um pouco.
  Dito isto, não estranhem se os conteúdos forem um pouco mais ligeiros, ou superficiais, nas próximas semanas, estou apenas a preparar terreno para tudo o que vos pretendo mostrar em seguida. 
   Pensei também em deixar alguns pequenos questionários de votação para perceber qual a vossa opinião sobre algumas ideias que tenho em mente. Vamos ver a que conclusões chego e, mal tenha respostas mais concretas, irei partilhar tudo convosco. 
   Muito obrigada por todo o vosso carinho e apoio ao longo destes quatro anos e meio. 
   Até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário