Frases Literárias de Abril

sexta-feira, maio 10, 2019


   No início desta semana mostrei-vos as minhas aquisições e hoje dou-vos a conhecer a minha frase favorita de cada uma das minhas leituras de Abril, e as palavras que penso que melhor descrevem esses livros.
   No mês de Abril, tive a oportunidade de ler 4 livros, menos dois exemplares que no mês anterior, um deles em formato ebook.
   Gostei de todos os livros que li mas dou especial destaque para o livro "A Fórmula do Amor", pois é uma história cheia de ternura e originalidade, que me deixou totalmente colada às suas páginas.
   Este mês, não tive assim nenhuma grande desilusão com as leituras, penso que todos os livros que li, acabaram por ir de encontro aquilo que esperava de cada um deles.
   Deixo-vos então as frases escolhidas das minhas leituras de Abril que se encontram, como sempre, apresentadas pela ordem em que li os livros.

1. "Um Dia", de David Nicholls
Frase: "Acho que gostas de te sentir frustrada e de ter menos do que querias ter, porque é o caminho mais fácil, não é?"
Numa palavra: sentimentos.

 2. "A Fórmula do Amor", de Helen Hoang
Frase: "As pessoas não gostam de honestidade. Excepto quando se lhes está a dizer coisas boas."
Numa palavra: auto-conceito.

3"Príncipe Lestat", de Anne Rice
Frase: "Deixa a lua e as estrelas lembrarem-te disto: que apesar de sermos criaturas minúsculas neste universo, estamos cheios de vida."
Numa palavra: vampiro.

4. "Ninguém Me Ama", de Angela Hart

Frase: "Temos de aproveitar ao máximo o que temos, todos os dias, não é assim? Temos de gozar a vida e viver para o presente."
Numa palavra: acolhimento.

   Como foram as vossas leituras em Abril? Já leram algum destes livros ou algum faz parte da vossa wishlist? Das frases que escolhi, qual foi a vossa favorita? Contem-me tudo nos comentários.
    Até breve...

Poderá também gostar de…

0 comentários

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg