Aquisições Literárias de Dezembro


   O mês de Janeiro já vai a meio e, com tantos balanços de 2018, ainda não tive oportunidade de vos mostrar quais foram os livros que chegaram à minha estante no mês Dezembro. 
   Como podem ver na imagem acima, em Dezembro, a minha estante ficou com mais cinco livros, ou seja, mais um exemplar do que aqueles que adquiri em Novembro. 
   O livro "Já te disse que preciso de ti?", foi adquirido em segunda mão através da internet com um preço mais acessível e já fazia parte da minha wishlist, pois li o primeiro volume e queria acompanhar a continuação desta história.
   Quanto ao livro "A jóia das sete estrelas", adquiri-o num quiosque do centro comercial rio sul, que tinha vários livros em promoção, sendo que este custou apenas 5€.
   O exemplar "Não há rosas sem espinhos", foi-me gentilmente cedido pela 4Estações Editora, e foi um dos livros desta imagem que já tive oportunidade de ler. Podem encontrar a minha opinião aqui.  
   No que toca ao livro "Na praia de Chesil", chegou à minha estante através de um passatempo do site "Sapo Lifestyle".
   Por fim, o livro "Joana D'arc" foi-me oferecido como presente de Natal, o que me deixou super contente pois já há algum tempo que desejo ler esta história.
  Dos livros apresentados na imagem, já li dois deles. Um deles foi "Não há rosas sem espinhos", tal como mencionei mais acima neste post, e poderão descobrir qual foi o outro, quando vos trouxer o post das frases literárias de Dezembro.
  O que pensam das minhas aquisições de Dezembro? Algum destes livros faz parte da vossa wishlist, ou já tiveram oportunidade de os ler? Contem-me tudo nos comentários!
   Até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário