Personalidades portuguesas juntam-se à WOOK para celebrar o Dia Mundial da Poesia

quarta-feira, março 21, 2018


   A propósito do Dia Mundial da Poesia, que se celebra a 21 de Março, a maior livraria online portuguesa desafiou seis personalidades a declamarem um poema à sua escolha. 
   Maria do Rosário Pedreira, Manuela de Melo, Fernando Alvim, Francisco Louçã, Valter Hugo Mãe e Luís Filipe Castro Mendes abraçaram com entusiasmo esta iniciativa do Wookacontece, blog literário da WOOK, escolhendo dizer poemas que de algum modo marca(ra)m as suas vidas. 
   Sob o mote #poesiaéparatodos (Poesia é Para Todos), o objectivo desta acção foi o de disseminar a Poesia como um elemento transversal a todos os gostos e culturas e áreas de intervenção, capaz de inspirar, divertir, chamar à reflexão ou, simplesmente, proporcionar momentos de leitura agradáveis. 
   Ao longo da semana, os vídeos com declamações assinadas por Adília Lopes, Mário Cesariny, Valter Hugo Mãe, Rui Lage, Jorge de Sena e Nuno Júdice foram sendo publicados no Blog Wookacontece. Para assinalar o próprio dia (21) está reservada uma pequena surpresa, pelo que o melhor será acompanhar as declamações em bit.ly/poesiaeparatodos


Poderá também gostar de…

0 comentários

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg