Frases Literárias de Fevereiro


   Na semana passada mostrei-vos as minhas aquisições e agora está na altura de vos dar a conhecer a minha frase favorita de cada uma das minhas leituras de Fevereiro, e as palavras que penso que melhor descrevem esses livros.
   No mês passado, tive a oportunidade de ler 6 livros, menos dois que no mês anterior, dois deles em formato ebook e em inglês. 
   Gostei de todos os livros que li mas dou especial destaque para o livro "A Escolhida" pois sou super fã desta saga e estava super ansiosa para conhecer esta história. Na minha opinião não desiludiu e fiquei mesmo a ansiar pelo próximo volume. 
   Em Fevereiro, não tive assim nenhuma grande desilusão com as minhas leituras. Ainda assim, esperava um pouco mais do livro "Anita Garibaldi". Apesar de não ser um mau livro acabou por não ser exactamente o que eu esperava mas, se ainda não leram a opinião que escrevi sobre esta história, podem fazê-lo aqui.
   Deixo-vos então as frases escolhidas das minhas leituras de Fevereiro que se encontram, como já é habitual, apresentadas pela ordem em que li os livros.

1. "A Escolhida", de J. R. Ward
Frase: "Não escolhemos por quem nos apaixonamos, e tentar convencer-nos a esquecer as emoções é uma receita para o desastre."
Numa palavra: união.

 2. "Anita Garibaldi", de Thales Guaracy
Frase: "Posso ser tua mulher e tu podes fazer de mim o que quiseres, mas não sou de ninguém, nunca serei. A alma é livre, essa não se toma, é preciso conquistar."
Numa palavra: liberdade.

3"Nothing More", de Anna Todd
Frase: "É uma coisa instintiva a necessidade de companhia. Nunca me vi como uma pessoa que precisasse de outra para se sentir completa, e, às vezes, questiono porque é que os seres humanos são feitos dessa maneira."
Numa palavra: incerteza.

4. "Mil Vezes Adeus", de John Green
Frase: "Toda a perda é única. Não dá para saber como é a dor de outra pessoa, da mesma forma que tocar o corpo de alguém não é o mesmo que viver nesse corpo."
Numa palavra: pensamentos.

5. "O Verão em que me Apaixonei", de Jenny Han
Frase: "Ás vezes é como se as pessoas fossem um milhão de vezes mais belas na nossa cabeça, como se as víssemos através de uma lente especial."
Numa palavra: verão.

6. "Mais Negro", de E. L. James
Frase: "Movemo-nos na luz. Abrandamos na penumbra e paramos na escuridão."
Numa palavra: descobertas.


   E vocês? Que livros conseguiram ler em Fevereiro? Já leram algum destes livros ou estão na vossa lista de leitura? Gostaram de alguma destas frases em especial? Contem-me tudo nos comentários.
    Até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário