TAG: Viciada em Séries


   Um dia destes, numa das minhas pesquisas pela internet, encontrei um blog que se dedica a armazenar perguntas para Tags. Não sei se conhecem, mas eu fiquei totalmente encantada! Se tiverem curiosidade podem dar uma espreitadela aqui
   Já sabem que adoro Tags, e a que vos trago hoje foi retirada deste blog de que vos falo. Como alguns de vocês também já devem ter percebido, sou completamente viciada em séries. Posto isto, esta foi a Tag que mais me chamou à atenção e que não podia deixar de partilhar convosco. 
   Vamos então às perguntas e respostas:


1. Qual a tua série favorita? 
   De momento, "Game Of Thrones". 

2. Qual série indicas a todas as pessoas?
   Acho que todos deveriam assistir "Sense 8", "Atypical" e "The Good Doctor". Temos muito a aprender com estas séries e os seus personagens.

3. Qual a série que tem o melhor figurino? 
   Sem dúvida que é "Game Of Thrones". 

4. Qual foi a última série que assististe? 
   O último episódio que vi foi da série "The Good Doctor". 

5. Já ficaste triste com o final de alguma série? 
   Fiquei super triste com o final de "The Vampire Diaries", pois foi uma das primeiras séries que me apaixonou verdadeiramente, e que acompanhei ao longo de 8 anos. 

6. Que personagem gostarias de ser? 
   Adorava ser Daenerys Targaryen em Game Of Thrones. Identifico-me também imenso com a "Jessica Jones", e também não me importava mesmo nada de ser a Claire de "Outlander". 

7. Qual a série que tens vontade de assistir? 
   Tenho vontade de assistir várias, entre elas: Gunpowder (com o Kit Harington - Jon Snow em Game Of Thrones), Girlboss e Taken. 

8. Qual a série que não tens vontade de assistir? 
   Narcos, apesar de adorar o actor Pedro Pascal, penso que não me iria entusiasmar muito pois não costumo gostar de filmes ou séries com temáticas relacionadas com cartéis de droga. 

9. Já assististe a alguma série só por assistir? 
   Comecei a assistir "Preacher" pois achei que faria o meu género. Entretanto, terminei a primeira temporada só mesmo para a terminar, pois não me apeguei de todo à série. 

10. Pensa em alguém, diz o nome dessa pessoa e menciona uma série que ambas gostam. 
   Eu partilho os meus gostos nas séries com a minha amiga Raquel, nós assistimos imensas séries em comum. Assim de repente, as mais evidentes são: "Game Of Thrones", "Sense 8", "Jessica Jones", "The Walking Dead" e "Once Upon a Time". Os nossos gostos são mesmo tão semelhantes, neste âmbito, que acabamos por geralmente torcer pelos mesmos personagens ou casais.

   E desse lado? Também há viciados em séries? Identificam-se com algumas das minhas respostas? Ou responderiam algo totalmente diferente?
   Sintam-se à vontade para comentar e levar a TAG para os vossos blogs!
   Até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário