TAG | 5 Motivos para ter um blog

   Quem segue o blog regularmente, já sabe que adoro responder a tags e dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim!
    Encontrei a tag que vos trago hoje no blog "Crónicas da Su" e não resisti a trazê-la aqui para o meu cantinho.
   Vamos lá então às perguntas e respectivas respostas!


01.Quais os temas que você mais gosta de pesquisar e compartilhar?
   Os temas que mais partilho estão relacionados com a minha paixão por livros! Adoro ficar a par das novidades e lançamentos! Também gosto imenso de compartilhar convosco a minha opinião sobre alguns dos livros que vou lendo. E, como este é um blog pessoal, por vezes também partilho convosco as minhas férias e outros interesses, como por exemplo as feiras medievais.

02. Quais habilidades você desenvolveu através do seu blog?
   Uma habilidade que fui desenvolvendo foi trabalhar com html, não sou nenhuma expert mas consigo fazer o essencial para colocar o blog ao meu gosto! Penso que ter um blog, acaba por nos forçar também a desenvolver imenso a nossa criatividade.

03. Seu blog te incentiva a criar novos planos e projectos? Quais?
   O facto de ter um blog muito centrado no mundo da literatura incentiva-me a ler ainda mais, e a descobrir novos géneros literários que antes não apreciava tanto. Além disso, permite-me criar metas e objectivos de leitura que vou colocando anualmente através dos desafios literários.

04. Qual a relação do seu blog com sua trajectória profissional?
   O meu blog não se encontra relacionado com a minha trajectória profissional e esse facto é intencional. Quero que o meu blog seja algo apenas dedicado ao que gosto de fazer nos tempos livres!

05. Como seu blog ajuda as pessoas?
   Não posso dar uma resposta acertada a esta pergunta, pois penso que só os leitores poderiam responder. Contudo, este blog pode ajudar as pessoas a conheceram novos livros, datas de lançamento que aguardam há muito, e diversos eventos que vou divulgando.

   Espero que tenham gostado! A Tag é curtinha mas nunca tinha respondido a nenhuma deste género aqui no blog, que se relacionasse tão directamente com o mesmo, e fiquei entusiasmada com estas perguntas!
   Sintam-se à vontade para levar a Tag para os vossos blogs se assim o desejarem.
   Até breve...

1 comentário:

  1. Mais uma tag interessante. Quanto a mim, seguidora do blog, agradeço o trabalho desenvolvido uma vez que também gosto de ler e é sempre bom sabermos das novidades literárias, lermos opiniões e, igualmente, termos conhecimento dos diversos eventos que vão surgindo.

    ResponderEliminar