Aquisições Literárias de Julho


   Já chegámos a Agosto, e com o novo mês chega mais uma vez a altura de vos mostrar quais foram os livros que chegaram à minha estante no mês anterior. 
   Como podem ver na imagem acima, no mês de Julho, a minha estante ficou com mais sete livros, exactamente a mesma quantidade que adquiri em Junho.
   Os livros "Carícias da Noite", "O Uivo do Demónio", "Liga-me" e "Paixão sem Limites", foram todos adquiridos através do site da Saída de Emergência. Aproveitei as promoções 2=3 e ainda descontei um código de 5€, que me tinha sido fornecido ao fazer compras na feira do livro. Deste modo, pude comprar livros que desejava há muito e poupei imenso dinheiro.
   Quanto ao livro "Um Violino na Noite", comprei-o num supermercado pois estava com 50% de desconto e não resisti. Já há imenso tempo que pretendia tê-lo na minha estante e esta foi mesmo a altura ideal para o comprar a um preço extremamente acessível.
   Por fim, comprei o livro "Antes de Ires", ainda na pré-venda, através do site da wook. Quem efectuasse a compra, antes do lançamento do livro, teria de oferta o livro "Um desastre maravilhoso", que também podem ver na imagem acima.
   Este foi mais um mês com aquisições fantásticas que me permitiu encurtar mais um pouco a minha wishlist, apesar de estar sempre a adicionar-lhe novos livros! 
   Dos livros apresentados na imagem ainda só tive oportunidade de ler um, pois a minha lista de leitura continua muito concorrida. Na próxima semana ficarão também a conhecer as minhas leituras de Julho, quando vos trouxer o post das frases literárias.
   O que pensam das minhas aquisições de Julho? Já leram algum destes livros ou ficaram curiosos? Aguardo as vossas opiniões e comentários!
   Até breve...

1 comentário:

  1. Olá Carina!
    Uau! Bastante coisa heim?! Eu já li "Um desastre maravilhoso" e "Paixão sem limites", amei os dois. Gostaria muito de ler "Um violino na noite"...Já aguardo as resenhas.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar