Tale as old as time... Beauty and the Beast


   Hoje estreia a nova versão em filme da minha história favorita da Disney, A Bela e o Monstro (Beauty and the Beast). Confesso que ainda hoje, adoro ver filmes de animação e tenho acompanhado as novidades lançadas pela Disney. Contudo, o filme de animação que retrata esta história marcou-me desde sempre de forma muito especial e penso que quando era mais nova nem sabia bem o porquê.
   Nos dias de hoje, posso afirmar que amo esta história pelas personagens fortes, principalmente o carácter sonhador e independente da Bela, a belíssima biblioteca e a paixão da Bela pelos livros. Por fim, mas não menos importante, adoro o conceito de que a verdadeira beleza está no interior, vai muito além da aparência e é essa beleza que nos deve apaixonar!
   É toda esta magia e muito mais que espero encontrar neste filme que para mim será obrigatório ver numa sala de cinema! Espero que corresponda às expectativas porque estão altíssimas, mas para já tenho adorado todos os trailers e teasers que tenho visto. 
   Esta é sem dúvida uma das estreias do ano mais importantes para mim! Estou mesmo super ansiosa! E vocês? também são apaixonados por esta história?


Título Original: Beauty and the Beast
Realizador: Bill Condon
Actores: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Gugu Mbatha-Raw, Audra McDonald, Ian McKellen e Emma Thompson
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2017
Duração (minutos): 130

Sinopse:
   O filme "A Bela e o Monstro” é uma adaptação em imagem real do clássico de animação. Esta versão moderniza as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original e actualizando a banda sonora com novas canções. "A Bela e o Monstro” é sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.

3 comentários:

  1. Que muito assisti pois também é o tipo de filmes que gosto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também estou muito curiosa e, pelo que me tenho apercebido, há muitas pessoas ansiosas por ver o filme.

    ResponderEliminar
  3. Não vi Esse filme mas tudo indica que é o máximo

    ResponderEliminar