Feiras Medievais de Abril (datas e locais)


   O mês de Março acaba hoje, amanhã chega o Abril e com ele chegam finalmente muitas e maravilhosas feiras medievais que não queremos perder. Para este mês de Abril, o post já é dedicado em exclusivo a este tipo de evento, uma vez que a Primavera acaba por nos dar oportunidade de desfrutar de mais actividades ao ar livre.
   Aqui fica então a lista das Feiras Medievais de Abril, que encontrei nas minhas pesquisas:


  • 31 de Março a 2 de Abril - Feira Medieval de Torre de Moncorvo 
  • 31 de Março a 2 de Abril - Feira Medieval de Évora
  • 7 a 9 de Abril – Feira Medieval de Fronteira
  • 7 a 9 de Abril - Feira Medieval de S.Domingos de Rana
  • 9 de Abril - Recriação da Batalha dos Atoleiros (Fronteira)
  • 13 a 16 de Abril - II Festa Medieval da Quinta do Conde
  • 14 a 17 de Abril - Mercado Nazareno em Santo Tirso 
  • 22 a 25 de Abril - Feira Medieval de S. Vicente (Braga)
  • 21 a 23 de Abril - Mercado Medieval de Pombal
   Não tenho tido oportunidade de visitar muitos eventos, mas durante o mês de Março passei pela BTL e gostei mais do evento este ano do que no ano anterior. Não sei se vou conseguir visitar alguma destas feiras em Abril, pois o meu calendário para esse mês está um bocadinho apertado. Contudo, se passar por alguma delas irei com toda a certeza partilhar a minha experiência convosco.
   E vocês? Tiveram a oportunidade de visitar algum dos eventos que partilhei em Março? Estão a pensar passar por alguma destas feiras que vão decorrer em Abril? Contem-me tudo nos comentários.
   Até breve...

3 comentários:

  1. Por acaso nunca fui a nenhuma, mas é algo que quero fazer, principalmente quando tiver filhos :)

    Com muito carinho,

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  2. Adorava ir a uma feira mediaval, muito util este post, vou ja agendar para ir com os meus filhotes, vamos adorar !!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro feiras medievais ! Infelizmente nenhuma é perto de mim :/

    ResponderEliminar