Aquisições Literárias de Janeiro

   
   Já estamos em Fevereiro, por isso está na altura de vos mostrar quais foram os livros que chegaram à minha estante em Janeiro. Poderia dizer-vos que exagerei... mas, para mim, livros nunca são demais! Fiz tantas e tão boas aquisições que estou extremamente feliz por isso!
   Como podem ver na imagem acima, no mês de Janeiro, a minha estante ficou então com mais 11 livros.
   Fui aproveitando promoções e comprei "Quando Nietzsche Chorou" (que já desejava à imenso tempo) no site da saída de emergência, onde vi ainda o "Highlander, desejo de um Escocês" também em promoção e não resisti a comprar. Acontece que além de descontos muito bons, nestes dois livros, o site estava também com a campanha de oferecer um livro (à escolha dentro de uma lista que nos é fornecida) por cada dois livros que compramos. Posto isto, optei por "Highlander para além das Brumas".
   Já no site da wook.pt comprei o livro "Nem tudo será esquecido" que despertou a minha atenção desde a pré-venda, e acontece que ao comprarmos este livro recebíamos como oferta "A mulher silenciosa". 
   Os livros "Terceiro Desejo" e "A Balada de Antel" chegaram à minha estante por ter ganho um passatempo de Aniversário no blog "Eu e Bam".
   Quanto ao romance "Cartas por um sonho", foi adquirido em 2ª mão através da internet e a um preço muito acessível! Este era sem dúvida um livro que já queria na minha estante há muito tempo.
   No que toca ao livro "Eu Existo", não posso negar que sempre me deixou curiosa desde que tive oportunidade de ler a sua sinopse. Fiquei extremamente contente quando fui a vencedora de um passatempo no blog "Pegadas Literárias" e acabei por o receber em minha casa.
   "O Livro dos perfumes perdidos" chegou à minha estante através de uma visita que fiz à loja da Note!. Estava a apenas 6€ e, como adoro o Egipto, fiquei desde logo fascinada pela capa e pela sinopse, sendo para mim impossível não o trazer para casa. 
   Por fim, mas o mais importante e mais esperado... foi a aquisição do livro "A Besta" pois quem me segue sabe bem como sou completamente viciada nesta saga! Para esta compra usei um cartão de oferta fnac que me ofereceram no Natal e este ainda ficou com algum saldo... quer isto dizer que se avizinham mais comprinhas de livros!!
   Ufa... o mês de Janeiro foi a verdadeira loucura! Mas apesar de serem muitos livros, acabei por não gastar assim tanto dinheiro, temos é que saber aproveitar bem as oportunidades que vão surgindo!
   Li um dos livros apresentados na imagem, e de momento encontro-me a ler outro. Quando vos trouxer, na próxima semana, o post com as frases literárias poderão descobrir a qual deles me refiro.
   O que pensam das minhas aquisições de Janeiro? Já leram algum destes livros da imagem ou estão a ponderar ler? Contem-me tudo através dos comentários!
   Até breve...

2 comentários:

  1. Bastantes livros!!
    Acho que lia o Cartas Por Um Sonho, parece-me interessante!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar