Porto de Encontro homenageia Ruy Belo


50.ª sessão do ciclo mensal de conversas com escritores é dedicada à obra do grande poeta 

   No próximo domingo, dia 27 de Novembro, às 17:00, o auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett recebe a 50.ª sessão do Porto de Encontro, marcada pela homenagem ao poeta Ruy Belo. 
   Esta sessão – que será também palco da apresentação da nova edição de Boca Bilíngue, publicada pela Assírio e Alvim – irá contar com a presença de Teresa Belo, do poeta Fernando Pinto do Amaral e de Fernando Centeio, co-autor de Era uma vez, o documentário sobre o universo poético de Ruy Belo. As habituais leituras vão ser asseguradas pelo actor e encenador Luis Miguel Cintra. 

   Promovido pela Porto Editora desde 2011, este ciclo de conversas reuniu quase 15.000 espectadores em 49 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João. 

   A 50.ª edição do “Porto de Encontro” conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, do Jornal de Notícias, da Antena 1, das Livrarias Bertrand e da Arcádia. 
   Esta iniciativa está a ser divulgada no sítio do Porto de Encontro em www.portoeditora.pt/portodeencontro e também em www.facebook.com/portodeencontro.

2 comentários:

  1. Uma sessão que deve ter sido muito interessante. Iniciativas destas são de louvar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto fazem falta mais iniciativas deste género.

      Eliminar