Apresentação - O Homem Que Me Fizeste Ser, de André Sousa


   Escritor algarvio, André Sousa, fará apresentação do seu livro "O Homem que me fizeste ser" em Lisboa.

   Depois do lançamento oficial no dia 11 de agosto de 2016 no sul do país, e de se tornar um sucesso em termos de vendas, o livro "O Homem que me fizeste ser" irá ser apresentado na capital. A nova apresentação ocorrerá na Galeria Comercial Tivoli Fórum, na Avenida da Liberdade, 188, Piso -1, Loja F, em Lisboa, no dia 30 de outubro às 17h30.
   A par deste lançamento, irá acontecer ao mesmo tempo a apresentação da 2ª edição do seu primeiro livro intitulado "Juro Amar-te".

   Natural de Armação de Pêra (Algarve) mas a residir em Lisboa, relembra-se que André Sousa lançou em 2010 o blogue "Pedacinhos de Mim" (http://pedacinhosdemimparati.blogspot.pt/), onde ainda publica diariamente as suas prosas e poesias. Além disso, é um fenómeno nas redes sociais (http://www.facebook.com/andresousapaginaoficial) - com cerca de 70 mil seguidores, é um dos jovens escritores com mais fãs em Portugal. 
   Já a contar no seu currículo, venceu a categoria Texto no "Geração Arte", iniciativa do Correio da Manhã, e participou em quatro antologias poéticas.
   André prepara-se para levar a cabo uma carreira repleta de sucessos. Com milhares de partilhas diárias, e de novos textos, o mesmo dá-se a conhecer ao mercado português, assim como ao internacional.

Para mais informações, contactar: 
Para encomendar o livro autografado, contactar:

   "São três da manhã e o sono parece não querer chegar. As memórias são tantas: os dias vividos, as fotografias espalhadas por esta mesa e a certeza… de que te amo acima de tudo nesta vida. Poderia passar o resto dos meus dias a escrever-te, a contar-te tudo o que despertas em mim, tudo o que fizeste para mudar a minha história. No fim de contas, fizeste de mim um homem melhor, um lutador que te abraça nas noites frias, que te beija nos instantes de loucura, que te protege em todos os dias desta nossa paixão."

2 comentários: