Aquisições Literárias de Agosto


   O mês de Setembro já está quase a meio mas só agora é que tive oportunidade de vos trazerneste post, as minhas aquisições de Agosto. Foi um mês em que adquiri poucos livros, mas que espero que sejam muito bons.
   Como podem ver na imagem acima, no mês de Agosto, a minha estante ficou com mais 4 livros  e  desta vez não recebi nenhum através de passatempo, logo foram todos comprados por mim. 
  Estes livros foram todos adquiridos a preços mais acessíveis por serem em segunda mão, ainda assim, estão em excelentes condições e são histórias que estou ansiosa por ler! Especialmente a tão falada saga "A Rapariga do Calendário" e o segundo volume da maravilhosa saga "Blackthorn & Grimm" que dá pelo nome de "A Torre de Espinhos".
   Dos livros apresentados na imagem, já li dois deles e poderão descobrir quais foram, muito em breve, quando vos trouxer o post com as frases literárias de Agosto.
   O que pensam das minhas aquisições de Agosto? Já leram algum dos livros da imagem, ou ficaram curiosos com algum? Contem-me tudo através dos comentários!
   Até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário