Frases Literárias de Junho


   O mês de Julho já chegou e, como já vos trouxe o post das aquisições de Junho, pensei em fazer hoje o post com a actualização das frases literárias. 
   No mês de Junho, li menos um livro do que em Maio pois, tive oportunidade de ler 6 livros. Relativamente ao formato, apenas 3 dos livros que li estavam em formato ebook. Adorei os livros que li neste mês e nem sei para qual deva dar o destaque... mas talvez para "A Livraria do Finais Felizes" de Katarina Bivald, pois é um livro que eu estava ansiosa para ler e simplesmente adorei. No entanto, os livros "Promessa de Casamento" e "Conquista o teu amor" também foram muito bons! São uma excelente continuação dos primeiros volumes e vale a pena lerem.
   A desilusão do mês foi mesmo o livro "Half Bad: Entre o bem e o mal", de Sally Green, que ficou muito aquém das minhas expectativas e sinceramente não me cativou nem um pouco.
   Deixo-vos então as frases escolhidas das leituras de Junho que se encontram, como sempre, apresentadas pela ordem em que li os respectivos livros.

1. "Glass Sword" de Victoria Aveyard
Frase: "Ninguém nasce mau, assim como ninguém nasce sozinho. As pessoas tornam-se más e solitárias por escolha ou pelas circunstâncias. A última não podemos controlar, mas a primeira..." (tradução livre)

 2. "As Piores Intenções" de Elizabeth Hoyt
Frase: "Porque aninhais um segredo desesperado contra o peito, como se segurásseis uma víbora ao colo, não a soltando nem mesmo quando vos morde a carne. Quero arrancar-vos essa víbora dos braços. Quero sugar a vossa carne ferida e ensanguentada. Quero acolher a vossa dor dentro de mim e torná-la minha."

3"Half Bad - Entre o bem e o mal" de Sally Green
Frase: "O truque é não te importares. Não te importares com a dor, não te importares com nada."

4. "Conquista o teu amor" de J. C. Reed
Frase: "Amor é quando preferimos ser magoados, do que magoarmos a pessoa que amamos."

5. "Promessa de Casamento" de Jennifer Probst
Frase: "De qualquer forma, não havia nenhum homem no mundo com as qualidades que ela procurava. Bem que podia procurar a palavra herói no dicionário e desejar que o super-homem aparecesse à sua porta."

6. "A Livraria dos Finais Felizes" de Katarina Bivald
Frase: "Sempre acreditei que os livros têm uma espécie de poder de cura e que conseguem, quanto mais não seja, proporcionar uma distracção."

   Quais foram as vossas leituras no mês de Junho? Já leram algum destes livros, ou ficaram com vontade de ler? Contem-me tudo através dos comentários. 
    Até breve...

5 comentários:

  1. As minhas leituras andam um bocado lentas tenho de admitir... Muito para fazer e pouco tempo XD
    cheia de vontade de ler todos esses :P

    ResponderEliminar
  2. Apaixonada pelo quote do Trono de Vidro! Não li muitos livros em Junho, espero que esse mês melhore <3

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Tenho lido bastante menos do que gostaria. A frase de "A Livraria dos Finais Felizes" é bem verdade.

    ResponderEliminar
  4. Não leu o livro Mão Crua? Conta ler?

    ResponderEliminar
  5. Excelente livro "A Livraria dos Finais Felizes" de Katarina Bivald.

    ResponderEliminar