Aquisições Literárias de Junho


   O mês de Julho já chegou há alguns dias e por isso lembrei-me hoje de vos trazer, neste post, os livros que adquiri em Junho. Foi um mês em que adquiri muitos livros pois fui à Feira do Livro de Lisboa (no dia 11 de Junho) e perdi completamente a cabeça ao estar rodeada por tantas tentações.
   Como podem ver na imagem acima, no mês de Junho, a minha estante ficou com mais 12 livros  e apenas 11 deles foram comprados por mim. Foi realmente o mês da loucura!
   O livro "A Livraria dos Finais Felizes" foi o único da lista, que podem ver na imagem, que não comprei na feira pois foi adquirido em segunda mão através da internet. Todos os outros livros foram adquiridos na feira mas o livro "Maigret e o caso do ministro" foi oferta da Porto editora ao comprar outros livros. 
   Os livros "O Cônsul Desobediente" e "Criaturas de um Dia" eram desejados por mim já há muito tempo, por isso fiquei extremamente satisfeita por finalmente ter tido oportunidade de os adicionar à minha estante. 
   Comprei alguns livros relacionados com o Egipto, pois sempre foi uma das minhas grandes paixões, e estavam com preços tão acessíveis que não deu mesmo para resistir.
   Dos livros apresentados na imagem, já li dois deles e poderão descobrir quais foram, muito em breve, quando vos trouxer o post com as frases literárias de Junho.
   Gostaram das minhas aquisições de Junho? Mais alguém "perdeu a cabeça" na feira do livro? Já leram algum dos livros da imagem, ou ficaram curiosos com algum? Contem-me tudo nos comentários!
   Até breve...

3 comentários:

  1. Queria tanto ter ido à feira do livro mas não consegui! :(
    Queria ter ido no dia do livro Orgullho e Preconceito que tinha uma grande promoção e é uma completa lacuna na minha estante :P

    ResponderEliminar
  2. Tantos livros, também quero :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que boas aquisições. Gostava muito de ler "A Livraria dos Finais Felizes".

    ResponderEliminar