Programa da 9ª Feira Medieval de Alhos Vedros


   Começa hoje a 9ª Feira Medieval de Alhos Vedros! Tal como tinha mencionado anteriormente, tenciono estar presente nesta feira pois é bastante perto da minha casa. 
   Este ano a feira é dedicada a D. Dinis e D. Isabel. Apesar de ser uma feira de pequena dimensão, tem vindo a melhorar a cada ano e conta cada vez mais com um maior número de visitantes, a par de um também crescente número de espectáculos realizados durante a mesma. 
   Posto isto, venho aqui deixar-vos o programa da feira (cliquem nas imagens para ver melhor) para o caso de decidirem passar por lá. Com o conhecimento do programa, podem escolher qual o espectáculo que realmente pretendem assistir, bem como, ter noção de qual seria o melhor dia para a vossa visita. 



   Após a feira, farei então um post com algumas fotos da minha autoria em conjunto com a minha opinião escrita sobre este evento. Estou especialmente curiosa para ver as encenações históricas, já para não falar do torneio, que por mais que eu veja nunca me cansa.
   Quem sabe não nos encontramos por lá? 
   Até breve..

0 comentários:

Enviar um comentário