Frases literárias de Fevereiro


   O tempo passa a correr e já estamos em Março, por isso é altura de fazer uma actualização das frases literárias, relativamente a Fevereiro. 
   No mês de Fevereiro, não consegui ler tantos livros como em Janeiro, mas ainda assim, tive oportunidade de ler 8 livros. Relativamente ao formato, 4 dos livros que li estavam em formato ebook. Dou destaque para o livro "Os Sombras" de J. R. Ward, que adorei e já esperava há algum tempo pela publicação deste, e para "Inferno" de Dan Brown, que já tinha há imenso tempo na estante e finalmente li e adorei. Outro livro que gostei imenso, e foi a grande surpresa do mês, foi "Um, dó, li, tá" de M. J. Arlidge, fiquei super cativada com a história e escrita deste autor.
   Deixo-vos então as frases escolhidas das leituras de Fevereiro que se encontram, como sempre, apresentadas pela ordem em que li os respectivos livros.

1. "O Beijo da Meia-Noite" de Lara Adrian
Frase: "Era um homem de poucas palavras, isso era evidente, mas quem precisava de palavras quando se tinha uns olhos como aqueles, capazes de desnudar a alma?"

 2. "Inferno" de Dan Brown
Frase: "As decisões do nosso passado são os arquitectos do nosso presente."

3"O Beijo Carmesim" de Lara Adrian
Frase: "Tinha-se esquecido do que era o amor verdadeiro, há tanto tempo que não se detinha para reparar nele."

4. "Os Sombras" de J. R. Ward
Frase: "Queres saber o que é a morte?! Eu digo-te o que é... a morte é os vivos esquecerem os mortos! Esquecerem o seu cheiro, as suas feições, o som da sua voz, a maneira como se riem! Mesmo que haja vida após a morte, a minha morte será tu continuares a viver sem mim, até não conseguires recordar de que cor são os meus olhos, ou quão longo é o meu cabelo."

5. "Um, dó, li, tá" de M. J. Arlidge
Frase: "Há inúmeros momentos ao longo da vida de uma pessoa em que é necessário optar entre abrir-se ao mundo ou enterrar-se cada vez mais em si próprio. No amor, no trabalho, em família, com amigos, há momentos em que é preciso decidir se se está pronto a revelar o seu verdadeiro eu."

6. "O Despertar da Meia-Noite" de Lara Adrian
Frase: "Mas quanto tempo é preciso passar antes de deixarmos de nos culpar por tudo o que desejávamos ter feito de forma diferente?"

7. "P.S. Ainda te amo" de Jenny Han
Frase: "As pessoas entram e saem da nossa vida. Durante uns tempos são o nosso mundo; são tudo. E depois, um dia, já não são. Não se pode prever quanto tempo vamos tê-las por perto."

8. "Ascensão à Meia-Noite" de Lara Adrian
Frase: "Queria dizer que estava a apaixonar-se por ela, mas não dizia essas palavras há muito tempo... julgara que nunca mais as diria, quanto mais senti-las profunda e sinceramente como naquele momento."

   Como foram as vossas leituras em Fevereiro? Já leram algum destes livros, ou gostariam de ler? Contem-me tudo através dos comentários. 
    Até breve...

2 comentários:

  1. Como gostava de ter a oportunidade de ler mais livros!!
    Segui-te e nomeei-te para uma tag no blog, espreita!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/03/tag-irmandade-dos-blogueiros.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post!

    ResponderEliminar