Diz-me quem sou, de Sophie Kinsella (divulgação)


   E se um dia abrir os olhos e, de repente, a sua vida for perfeita? Por incrível que pareça, esse sonho tornou-se realmente realidade para Lexi Smart. Tinha um emprego mal pago, dentes tortos e uma vida amorosa horrível quando, uma manhã, acorda numa cama de hospital e descobre que a sua esplêndida dentadura deslumbra como um anúncio de pasta de dentes, as suas unhas têm uma excelente manicura, e as suas roupas e acessórios são os de uma mulher muito rica. E como se isso não bastasse, está casada… com um desconhecido!!! Superada a grande surpresa, Lexi pretende aproveitar o seu novo eu, com o qual poderá comprovar em primeira mão as vantagens e desvantagens que podem resultar de uma inesperada vida perfeita.

    Sophie Kinsella é a genial criadora de Becky Bloomwood, la famosa «louca por las compras», uma das personagens mais simpáticas e perigosas da literatura. Com os seus milhões de fiéis leitores repartidos por meio mundo, Kinsella é uma das autoras mais divertidas e populares dos últimos tempos. Diz-me quem Sou vendeu mais de um milhão de exemplares só em inglês e mais de 250 mil em alemão. Além disso, foi número um em Inglaterra, Estados Unidos e Itália.


   «Com a sua divertida premissa, Diz-me quem Sou explora algumas ideias interessantes com humor e perspicácia. Lexi Smart é uma heroína simpática que a maioria dos leitores irá apoiar mesmo quando os seus muitos defeitos são expostos. Um romance agradável e divertido.» 
   Likesbooks.com

    «Um romance intrigante e divertido que irá prendê-lo até ao fim.» 
   Eve Magazine

    «Um livro delicioso e que nos cativa, cheio de risadas ​​e de alguma mágoa... Sophie Kinsella arranja forma de fazer com que perder a memória pareça refrescantemente engraçado.» 
USA Today

8 comentários:

  1. Fiquei bastante curiosa e desejosa de ler o livro! Andava à procura de novas leituras e acho que encontrei uma vencedora.

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também penso que deve ser um bom livro, vai ser com certeza uma das minhas leituras de 2016.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Fiquei bastante curiosa. Se calhar vou comprar o livro! :)

    ResponderEliminar
  3. Ando com curiosidade de ler esta autora porque cada vez mais ouço falar dela :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conheço a autora, mas quem sabe é agora.

    ResponderEliminar